NOVO ANO: SEMPRE HÁ UMA NOVA CHANCE

10901345_416187405213376_935518768_o

Viver é a certeza de que vamos provar um pouco de tudo que há no mundo: as incertezas, as conquistas, a alegria as lágrimas, a esperança, a vitória, a perda, o amor, a tristeza, a plenitude, a frustração etc.

Somos peças em um mundo onde as únicas alternativas que nos restam é viver ou morrer, e um dia só nos restará uma: morrer, realizados ou frustrados de tudo que realizamos ou deixamos de realizar.

Nesta hora sim, não haverá mais tempo para nada, nesta hora sim não haverá segunda chance, nessa hora sim não haverá o dia seguinte. Mas, enquanto esse dia não chegar, há tempo para tudo.

Embora nada de mal na “VIDA” dure para sempre ela (vida) também não dura.

Aproveitem seu tempo, aproveitem a vida, olhem para frente, reconstruam seu mundo, pois a única perda irreparável no mundo é a perda do tempo.

Mas hoje todos nós teremos algo em comum, motivo de brindar por estarmos vivos!

Disse Ifá: “O único desejo no mundo que é impossível de se realizar é a concretização da mentira, essa nos faz lutar a vida inteira e nunca nos leva a lugar algum” (Ogbe Roso).

Disse Ifá: “Quem pensa com suavidade vai longe”.

A FAMÍLIA IFÁ NI L’ÓRUN deseja a todos os Afilhados, Irmãos, Amigos e a todos os religiosos do mundo um ano novo repleto de realizações com saúde e longevidade.

 

 

Ifa Ni L’Órun

Gostou? Que bom, compartilhe com seus amigos.