A CONSULTA COM O ORÁCULO DE IFÁ

ekuele-de-coco-con-cuentas

O primeiro contato que uma pessoa tem na religião é através de uma consulta com um BABALAWÓ com seu oráculo de EPKUELÉ (Opelé). Através dessa consulta podemos por muitas vezes descobrir as soluções dos nossos problemas atuais, mas também poderemos fazer perguntas de qualquer tipo, para assim tomarmos decisões acertadas.

O Oráculo de IFÁ indica sobre a saúde, sobre o êxito profissional, os possíveis progressos econômicos, etc.

Às vezes a pessoa procura se consultar para um problema específico, às vezes por pura curiosidade e muitas vezes para ver como está no momento. Outras pessoas desejam que lhe digam tudo sobre seu futuro.

Sim, é certo dizer que tudo se pode saber através do ORÁCULO de IFÁ. Muitas vezes ORUNMILÁ sai falando de outro tema que não se espera e como ele é o TESTEMUNHO DE DEUS NA CRIAÇÃO, pode ver o que acontecerá em nossas vidas e pode nos advertir sobre tudo.

Se for algo ruim ou mal poderá nos ajudar distanciando ou dissolvendo o problema, por meio de algumas oferendas e sacrifícios assim determinadas por IFÁ e se a situação for boa, algo benéfico e positivo para as nossas vidas, recomendar, aconselhar e advertir para que esse bem nos alcance e permaneça em nossas vidas com toda segurança no momento preciso.

ORUNMILÁ nos orienta, através do ORÁCULO DE IFÁ e através da consulta com os BABALAWÓS, para não mais darmos passos errados, driblando os OSOGBOS (negatividades) da vida e assim vivendo melhor.

É importante dizer que IFÁ não é “milagroso” ou “mágico”, mas sim nos ajuda a seguir pelo melhor caminho a fim de que tomemos a melhor decisão, a melhor atitude e assim escolhermos o caminho certo a seguir e aí sim, viver uma vida mais próspera.

 

Ifá Ni L’Órun

Gostou? Que bom, compartilhe com seus amigos.